quinta-feira, 22 de março de 2012

Cabelos coloridos com tinta fantasia

                                                     
            Bem minhas lindas eu Brubs estou aqui fazendo o primeiro post do blog falando sobre o que? Cabelos coloridos com tinta fantasia, você não sabe o que é? Então continue lendo esse post.
            Bem basicamente tinta fantasia é o nome usado para chamar as tintas de cores unusuais/diferentes como o rosa, azulverde e por assim vai. Bem algumas amigas na minha escola/internet ficaram me fazendo perguntas que logo responderei.


                                                       
Quais as carcterísticas das tintas fantasia?
            Bem basicamente diferente das "tintas de caixinha" de farmacia etc, as tintas fantasia já vem com a cor de sua tonalidade em seu creme.
            Elas são 100% vegetais ,não estragam o cabelo do contrário até hidratam ele,são livres de amônia e água oxigenada e dependendo das cores duram muitoooo.


Quais as marcas existentes de tintas fantasia?
            Importadas: Special Effects,Manic Panic,Directions,Jeans color,Punky Color e Raw.
            Nacionais: Exotic Criativ,Candy Color e Keraton Hard Color.


Onde eu compro tintas fantasia?
            Pela internet/Orkut/Revendedores
Obs: a jeans color,keraton hard color e exotic criativ podem ser achdas em farmacias ou lojas especializadas em produtos para visual alternativo.
            
Agora as perguntas que me fazem (básicas)


Tenho cabelo preto/castanho médio,claro,escuro se eu passar a tinta direto azul/rosa/verde/amarelo ela vai aparecer/pegar Tia Brubs??
R: Simplesmente?? NÃO porque é essencial que o cabelo esteja previamente descolorido ou seja livre de pigmentos .


Tenho que comprar o descolorante e a oxigenada separado ou ele vem com a tinta??
R: Você vai ter que comprar separadamente porque tinta fantasia não é tonalizante meu bem.


Tia Brubs eu descolori meu cabelo e pintei de azul mas ele ficou VERDE !!! A tinta que eu comprei é ruim??
R: 99% de chances da culpa não ser da tinta.Para certas tonalidades de tintas não é preciso apenas uma descoloração .É super importante que seu cabelo esteja na tonalidade certa para que a cor pegue.
            Por exemplo para tinta azul pegar é preciso que seu cabelo fique em um tom de loiro claríssimo ou quase branco senão ele vai esverdear porque segundo os fatos azul + amarelo = VERDE .Já para tons de cores como o vermelho não tem problema o cabelo ficar no estilo "amarelo ovo".


Brubs as tintas fantasias estragam muito o cabelo??
R: Não, pois um pessoa que preza pela sua peruquinha mesmo que faça 1/2/3 descolorações irá fazer pelo menos um hidratação a cada quinze dias.


Mas Brubs eu não sou Paris Hilton para gastar 1 bilhão com um "mega - super - dooper - hidratação a laser"  no cabeleireiro e agora?
R: Não precisa de rios de dinheiro para ter um cabelo bonito ainda mais se sua descoloração foi bem feita,Basta fazer uma hidratação simples semanalmente com os produtos que melhores se encaixam na sua peruquinha.


            Bom é isso meninas agora algumas aqui sabem o básicão sobre cabelos coloridos.
            Bem aqui no Hello camaleoa(s) você ainda vai descobrir mais coisas sobre cabelos coloridos como cuidar e etc é só ficar ligado ;D

3 comentários:

  1. Olá, encontrei teu blog por acaso, e aproveito pra te convidar a conhecer o meu
    Está rolando sorteio por lá de um tonalizante da exotic color ;)
    Beijos
    July Lima
    egomoderno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      adorei seu blog, e ja estou participando da promoção, obrigada pelo convite ;D

      Beijos
      Tha

      Excluir
  2. Oi, pode me ajuda? vc sabe algum site que vende tintas fantasias special effect? bjos obga ^^

    ResponderExcluir