sexta-feira, 30 de março de 2012

     Testei e AMEI : Ampola Fusion - Pro Pró queratina + Semi Di Lino da Helcla






     
   ALÔ ALÔ SOM SOM TEM ALGUEM LENDO AE?? TEM? ATA OLÁ metamorficas bem sei que o blog tá chururu mas bem tá no começo tem que tá chururu mesmo ,bem tava sem idéias e bom vou falar dessa divanidade que é a linda da Fusion Pro *O* .


Bem usei penas um pouco mas é divino no meu cabelo. apliquei como a embalagem explicava [depois do shampoo, agir por 1 minuto, enxágue e finalize como preferir]. E, depois do cabelo seco, voi-lá: cabelos super brilhantes, macios e no lugar ( e cheirosos *O*). Aquelas pontas ressecadas sumiram, ele embaraçou bem menos e ficou bem mais assentado pois é vento é uma meldinha .



Prós: ela foi baratinha, ao menos aqui em Votuporanga ( fim de mundo) paguei uns 4 e pouco . Ela tem um bom rendimento, meu cabelo é atualmente nos ombros e só o tantinho que passei já encharcou minha peruquinha. Além dos efeitos que eu já descrevi acima, ela tem um cheiro muito gostosinho que fica umas horas depois no cabelo, sendo um pontinho a mais. Outra coisa bacana é que a tampinha da embalagem permite que você consiga guardar o resto da ampolinha se não usou tudo.
Contras: o efeito dela não dura pra sempre, né? Depois de umas 3 lavagens o cabelo já não estava mais tão fluffy, mas ainda estava bonito. Ouvi dizer também que ela não é tão baratinha Brazeel afora, podendo chegar a uns 7 reais ou mais( BUT WHAT???) .
Considerações finais: se você encontrar ela a um bom preço, acredito que valha a pena testar, se não, acho que ela não é assim tão vantajosa em relação a ampolinhas de melhor qualidade como a Semi di Lino da Alfaparf ou as de farmácia ( ADORO ESSAS HSUAH).
ps: não liguem para a foto não achei fotos melhores no nosso amigo google .

Bjs colegas e comentem =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário