terça-feira, 1 de maio de 2012

                        Sexy ou Vulgar ?? o que está acontecendo nos últimos tempos??


Não sei o que está acontecendo ms atualmente nesse Brasil ouve uma invasão do jeito "panicat" de ser ,mulheres fruta ,entre outros, está sendo mais do que introduzido.E antes que alguém venha falando "ain mas é inveja" deixo claro que tenho 15 anos e até eu tenho mais noção do que é inveja e do que é pura (humm vamos colocar num termo bastante legal para menores de 16) VULGARIDADE , todo mundo ou grande parte deve ter percebido que o que mais temos visto são roupas curtas e coladas ,pequenas,com decotes ( se é que podemos chamar de decote) tudo ao mesmo tempo aparecendo e por todos os lados.Vemos também que as lojas especializadas nesse tipo de vestimenta está crescendo de um jeito totalmente absurdo té porque o mercado tem absorvido o que eles comercializam. Se um individuo quer ter o meu respeito absoluto tem que saber a diferença entre ser sexy ou vulgar .

Não sei o que essas mulheres tem na cabeça mas cérebro é algo que tá faltando. Eu não sou muito de ficar saindo ainda mais porque olha minha idade e também porque sou fresca mesmo mas quando saio na minha cidade (porque quase sempre saio só quando vou para cidade em que minha mãe mora por lá tem shopping) parece que esse tipo de mulher sabe que eu sai, porque o tanto que chove com essas roupas e com o celular tocando um fdp de um funk sabendo que existe o fone de ouvido é absurda para mim.
Também vamos combinar pouca roupa é bom para praia certo??
                                                         
                                                               
              E agora o jeito de ser levada a sério sendo sexy mas não sendo vulgar

                                                  ( Demi minha diva *O*)

                                                    ( Taylor linda *O*)

Bem meninas está aqui meu post que virou mais um desabafo beijos e coments??

2 comentários:

  1. Sera que fui eu quem postou isso?? Hehe!(brincadeira). Concordo totalmente com o seu "post/desabafo". Hoje em dia o que mais se encontra e esse tipo de mulher que veste roupas que as deixam semi-nua e se acha sexy. E bom saber que tem gente que pensa de forma parecida com a minha (serio aqui onde eu moro eu pareço um alienígena por não ser igual a elas ¬¬' )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saiba que em minha cidade também é assim flor, e pior, nos julgam por que vestimos mais roupas, triste realidade.
      Xx

      Excluir